1° Pedal Sexta Feira Da paixão....

Videos, e Fotos Disponíveis em Nosso Site www.girusmtb.blogspot.com.br !!

Dicas de exercícios para fazer ao ar livre

Atividades ao ar livre sempre são bem-vindas. Além de poder respirar um pouco de ar puro, o que ajuda na oxigenação do organismo.

Exercício para Gordinhos

Falamos sobre a obesidade, quando o paciente tem 20% mais acima do seu peso ideal por idade e altura.

Principais exercicios para Musculacao

Encontre aqui as melhores dicas de musculação para você ficar forte e sarado de forma rápida.

6 exercícios caseiros para a terceira idade

prática regular de exercícios físicos na terceira idade traz inúmeros benefícios entre eles estão o aumento do HDL...

Percurso dá preguiça !!


Percurso dá preguiça !! 







Sexta também é dia de pedal com nosso amigo @camargosflavio

#tmesport #mtb #nqsf
 


Acesse !!  www.facebook.com/pg/todomundoespera

Ficha técnica Bicicleta 29" OGGI Big Wheel 7.2 Preto/Laranja (2017)

Ficha técnica Bicicleta 29" OGGI Big Wheel 7.2 Preto/Laranja (2017)





A Bike OGGI Big Wheel 7.2 aro 29'' foi desenvolvida com equipamentos de qualidade para garantir durabilidade, baixa manutenção, conforto e segurança. É a bike perfeita para engolir os buracos! Geometria inteligente para atletas que buscam alto desempenho.

Ficha técnica

Quadro: Em alumínio 6061 T6 tratado c/ gancheira removível. Encaixe freio a disco post mount c/ rabeira snake e head tube super over size (44/50) 

Garfo/Suspensão dianteira: Rockshox XC30 RMT + POP LOC - Trava no guidão - Travel 100mm

Guidão: MTB ITM XX7 Flat 31.8mm Over c/ 680mm em alumínio preto.

Suporte do guidão: Aheadset ITM XX7 em alumínio 31.8mm over com extensão de 90mm

Movimento de direção: Oversize ahead 44/50 semi-integrado e reforçado

Manopla: Velo VLG 893 129mm em Kraton

Pedivela: Shimano Alivio FC-M4050 C/ BB Integrado - 2 pçs - 175mm, 40x30x22 dentes

Corrente: Shimano CN-HG53

Freio: Shimano Deore Hidráulico BR-M447 C/ rotores SM-RT54 de 160mm

Pedal: Shimano PD-M520

Cubos: Shimano Alivio M4050 c/ quick release 32 furos p/ freio a disco

Aros: Aero com parede dupla 32 furos

Raios: Aço inoxidável

Pneus: 29" x 2.10 - Kenda Small Block Eight - K1047 Kevlar Preto

Selim: MTB San Marco Ponza Competition

Canote do Selim: ITM Modelo XX7 em alumínio 27.2 x 400mm

Abraçadeira do Selim: Alumínio 31.8mm c/ quick release

Alavanca de câmbio: Shimano Alivio SL-M4000 (9v x 3v) 27 velocidades

Alavanca de freio: Shimano Deore BL-M447

Câmbios: Shimano Alivio FD-M4000

Cassete: Shimano CS-HG400 - 9V 12-36 dentes

Movimento central: Integrado ao pedivela

Marchas: 27V

Peso aproximado: 12.990 Kg.





Como usar o melhor das marchas.

Como usar o melhor das marchas.



Por que usar engrenagens?

As engrenagens estão lá fazer a equitação mais fácil, não mais difícil. Se você quiser que seu passeio seja difícil, monte um fixie. Analogia para motoristas de automóveis: imagine dirigir seu carro de transmissão padrão o tempo todo em apenas uma engrenagem. Seria um desperdício de gás e se sentiria horrível e provavelmente estragaria o carro, certo? Mesmo negócio para a sua moto. A engrenagem hábil fará você e sua bicicleta felizes.

Mas sério, você diz ... 27 engrenagens ?! Quem precisa que muitas velocidades ?! Você faz. E aqui está o porquê: quanto mais velocidades você tiver, menores serão os incrementos entre as velocidades e mais fluido e sutil será o deslocamento. Em vez de ir chunka-chunka-pedaço, suas engrenagens irão clique-clique-clique-purrrrrrrrrr. Ele vai se sentir doce como a manteiga, e você será capaz de andar com muito menos esforço, porque você vai girar facilmente (se lentamente) até colinas íngremes, e encontrar apenas suficiente resistência satisfatória sobre a descida para o motor você a maior parte do caminho até o Próxima colina. Quando você aprender a usá-los você terá maneira mais quilometragem fora de cada bolo de canela você alimentar em seu motor, que por sua vez fará o passeio para a padaria que muito mais divertido. Engrenagens não são difíceis, e você não precisa ser um engenheiro para usá-los. As engrenagens são para povos preguiçosos,

Como você usa todas essas engrenagens?

A coisa mais importante a saber sobre mudança de velocidades é, não overthink it. Há todos esses números, tudo o que upshifting e downshifting e baixas engrenagens e engrenagens altas e as mãos e rodas dentadas e ... PARE PENSANDO SOBRE IT! A matemática vai fazer você tonto e tudo o que o cálculo pode fazer você cair fora de sua bicicleta. Eu vou usar essa analogia carro novamente (mesmo que eu realmente não sei como drive padrão, mas eu acho que isso é como ele funciona): você não precisa parar e calcular a nota toda vez que você mudar de marcha em um Carro, certo? Você sente simplesmente o deslocamento gravitacional em seu corpo, sentido a resposta da máquina, e ajusta-se conformemente. Use a Força, Luke. Pare de pensar e andar.

Assista o Video !!



Qual o tamanho ideal da sua bike


Qual o tamanho ideal da sua bike?


É importante obter o tamanho certo da sua Bike ; Porque se o ajuste é bom, sua bicicleta será mais rápida, mais confortável e mais fácil de manusear. Este guia de tamanho de moto Wiggle torna fácil escolher a moto de tamanho certo para você, e explica como usar as cartas de tamanho específico em cada página de produto de bicicleta. Você também encontrará gráficos de geometria nas páginas de produtos para bicicletas vendidas em Wiggle; Estes são úteis para aqueles que sabem o seu tamanho de bicicleta e preferências de geometria.
Se depois de ler este guia, você ainda não tiver certeza do tamanho de que precisa, basta marcar uma consulta para conversar com um de nossos especialistas - oferecemos um serviço de retorno de chamada, para discutir tamanhos e qualquer outra coisa que você possa desejar conhecer.
Uma vez que você escolheu provisoriamente o tamanho da moto, nossa equipe qualificada de mecânicos ainda verificará individualmente cada pedido contra as medições fornecidas por você; Para garantir o tamanho escolhido é correto.






Assista o Vídeo !! 



Posturas para pedalar

Posturas para pedalar



Você já notou como algumas pessoas fazem andar de bicicleta um olhar quase sem esforço, deslizando ao longo da estrada com um movimento suave e natural que eles foram aparentemente nascido com? Se você não é um desses pilotos, ciclismo pode se sentir como uma luta e pode ser frustrante ver outros que podem torná-lo fácil. No entanto, a boa notícia é que, ao certificar-se de que sua moto está bem montada e que você entende o básico de como seus músculos funcionam quando pedalando, você também pode se tornar um desses ciclistas etéreos!
Embora trabalhar com um instalador de moto profissional qualificado é a forma mais confiável e mais rápida para se certificar de que sua moto está configurada corretamente, alguns princípios básicos de configuração da moto que são fundamentais para incentivar um curso de pedal eficiente são os seguintes:
  1. Corrigir a altura do selim. Se sua sela é muito baixa ou muito alta, sua capacidade de recrutar grupos musculares será limitada. Por exemplo, uma sela que é muito baixa quase força o cavaleiro a depender de um intervalo limitado do quadríceps e torna mais difícil recrutar os isquiotibiais. Embora existam muitas variáveis ​​que podem afetar a altura apropriada do selim para um cavaleiro individual, em geral, a altura correta do selim permitirá a extensão completa da perna sem hiper-extensão. Dependendo do cavaleiro, um ângulo de 145-155 graus entre o quadril-joelho-tornozelo quando o joelho está em seu ponto máximo de extensão no curso (cerca de 5 horas) faz isso.
  2. Posição longitudinal da sela. Se a sua sela está muito para trás ou para a frente, não terá um centro de gravidade neutro e equilibrado na sua moto e os desequilibrados padrões de recrutamento muscular serão encorajados. Idealmente, você quer uma posição que incentive seu quadríceps a disparar eficientemente através da fase de poder dominante do pedal e, em seguida, incentiva uma transição suave e eficiente para os isquiotibiais e glúteos como você cabeça para a fase de recuperação na parte de trás do curso. Enquanto os pilotos podem pedalar poderosamente mais para trás há alguns compromissos potenciais que devem ser levados em consideração e, portanto, um ponto de partida boa articulação neutra que é estável e equilibrado é alinhar o centro do joelho sobre o centro do pedal na frente ( 3 horas) do curso.
  3. Posição do guiador. Certificar-se de que seu guiador é posicionado dentro de sua escala do movimento é importante porque você não poderá pedal sem problemas se você for forçado para esticar além de suas potencialidades. Por exemplo, se a altura do guiador for muito baixa, você poderá exceder a amplitude de flexão do quadril à medida que sua perna entra no topo do pedal e um "ponto morto" acontecerá à medida que a pélvis roda para criar espaço para a perna passar. "Pontos mortos" igual momento perdido e energia. Da mesma forma, se a sua posição forçá-lo a esticar além de seu alcance normal de movimento, poderia criar um estiramento que é apenas demasiado profundo para os músculos com cada volta dos pedais. Riders que são desconfortáveis ​​raramente são suaves.
Enquanto o posicionamento itens baseados são importantes na técnica de pedalada, cabe ao cavaleiro para realmente manter a sua postura e pedal de uma forma que lhes permite recrutar os músculos de forma eficiente. Um pedal eficiente pedal permite que você aplique poder com a grande potência produzindo músculos, sem sobre usá-los. Algumas técnicas e chaves postural para isso são as seguintes:
  1. Desenvolver uma cadência rápida. Especialmente para os pilotos mais novos, uma cadência mais lenta pode muitas vezes se sentir mais poderoso. No entanto, esta é apenas uma questão de memória muscular e técnica; Quanto mais lenta for a sua cadência, mais provável será depender de grupos musculares únicos e mais difícil será utilizar o momento para fazer a transição para todos os grupos musculares disponíveis ao longo do círculo. Uma cadência de 90 é um bom alvo para a maioria dos pilotos e irá ajudá-lo a desenvolver um AVC mais equilibrado que recruta todos os músculos disponíveis.
  2. Gire sua pelve para a frente (rotação anterior), mas não muito longe ... Seus isquiotibiais precisam estar em um ângulo de aproximadamente 90 graus ou mais para sua pelve para disparar de forma eficaz. Para demonstrar isso, pense no que você faz com sua pélvis ao levantar-se de uma cadeira ou de pé na "posição pronta" em um esporte de bola - você gira sua pélvis para a frente e envolver seus isquiotibiais para que eles possam equilibrar seus quads como você ficar de pé. A mesma coisa acontece na moto. Rolar a pelve para frente o suficiente para engatar os isquiotibiais no início do golpe, mas não tão longe como para criar uma pressão indevida no nariz da sela.
  3. Use os músculos do seu núcleo. Muitos pilotos não pensam sobre o seu núcleo quando andam, mas eles deveriam. O acesso aos músculos abdominais profundos, como o psoas, é importante para o poder e a eficiência do seu pedal enquanto usa músculos como os oblíquos para estabilizar e apoiar a pélvis eo tronco ajuda a reduzir a tensão nas costas, pescoço, mãos e virilha.
  4. Pense em círculos. Pode parecer óbvio, mas você quer pensar em pedalar como mais de um movimento circular e não apenas um movimento de alavanca. A frente do pedal será sempre onde a maioria do seu poder é produzido quando estiver montando, mas você quer desengatar (não puxar / puxar) seu pé através da parte de recuperação (de volta) do curso de modo que você não está desnecessariamente levantando O peso extra da perna oposta através da parte activa (frente) do curso.
Concentrando-se no set-up de bicicleta e sua postura durante a condução você pode desenvolver seus músculos para trabalhar de forma eficiente e em harmonia uns com os outros na moto. Isto significa usar menos energia para impulsionar a sua moto para a frente, maior conforto e menos fadiga. Todas as coisas que podem fazer um longo passeio que muito mais agradável e ajudá-lo a se tornar um daqueles pilotos que "flutua" na estrada!


Monte sua bike em 4 passos

Monte sua bike em 4 passos



Ficou mais fácil montar a bike do seu filho. 
Este vídeo mostra como montar a sua Caloi infanto-juvenil através de um passo a passo rápido, prático e divertido. 



Vídeo Dicas de Manutenção Parte II

Vídeo Dicas de Manutenção Parte II


Confira o segundo vídeo sobre dicas de manutenção para sua bike. Mais um conteúdo da nossa série Papo de Bike, produzido em parceria com a Renata Falzoni.



Vídeo Dicas de Manutenção Parte I

Vídeo Dicas de Manutenção Parte I




Veja mais um vídeo da nossa série Papo de Bike em parceria com a Renata Falzoni. Dessa vez o mecânico especialista Caloi, Elias Azinheira, da algumas dicas de manutenção para a sua bike.



Caloi Elite 30

Caloi Elite 30





Uma bike projetada para ser eficiente e ágil, tanto em descidas como nas subidas mais intensas. O câmbio Shimano Deore, com 30 marchas, e o freio Shimano M506 com disco hidráulico melhoram o desempenho dessa bike. Ideal para ciclistas que levam o Mountain Bike a sério.



Ficha Técnica Caloi Elite 30 29 2017


Bicicleta Caloi Elite 30 29 2017




Uma bike projetada para ser eficiente e ágil, tanto em descidas como nas subidas mais intensas. O câmbio Shimano Deore, com 30 marchas, e o freio Shimano M506 com disco hidráulico melhoram o desempenho dessa bike. Ideal para ciclistas que levam o Mountain Bike a sério. 

Especificações Técnicas: 

Quadro: Alumínio 6061 tratado 

Suspensão:ROCK SHOX XC30 100mm c/ trava no guidão 

Sistema de Freios: TIPO Shimano M506 / Disco Hidráulico 

Pneus: Continental X-KING 2.2 Kevlar 

Rodas: Black Jack XC 29 / Parede Dupla 

Cambio Dianteiro: Shimano Deore 

Cambio Traseiro: Shimano Deore 30 velocidades 

Pedivela: Shimano Deore / 40-30-22 / 175mm 

Cassete: Shimano 11-36 

Trocadores: Shimano Deore - Rapid Fire 

Guidão: Crank Brothers - Cobalt 1 - Alumínio - 680mm 

Manopla: Crank Brothers - Cobalt 1 

Selim: FIZIK NISENE 

Canote: Crank Brothers - Cobalt 1 - Alumínio / 400mm / 31,6mm 

Movimento Central: Shimano Integrado 

Suporte do Guidão: Crank Brothers - Cobalt 1 - Alumínio - 31,8mm




11 Dicas para você transformar completamente sua vida inteira Correndo e Pedalando !!

100 Dicas para você transformar completamente sua vida inteira Correndo e Pedalando !!



A melhor forma de se manter com a saúde em dia , fique mais forte, fique mais feliz, vá mais rápido, fique mais bonito, fique mais seguro, fique em forma, sorria mais e muito mais




Quer ser um ciclista Melhor? Apenas um passeio. Cada vez que você pedalar, você naturalmente ira  melhorar um pouco. Naturalmente, Tirado do  livro Bicycling , 1.100 Best All-Time Dicas , aqui estão algumas dicas para uma generosa ajuda de treinadores qualificados e conhecedores, fisiologistas e ciclistas do mundo inteiro.





1° DICA  - DORES MUSCULARES 

Para evitar dores musculares e fadiga , não endureça os ombros. Incline a cabeça a cada poucos minutos para afastar os músculos do pescoço apertados. Melhor ainda: Pare para admirar a paisagem.






2° DICA - POSIÇÃO SELIM ( BANCO ) 

Ao deslizar para trás ou para a frente no selim, você pode causar diferentes grupos de dores  musculares. Isto é, em uma subida longa como ummorro ingrime você ira usar vários músculos.Então para evitar surpresas e dores sempre acente os glúteos e os quadríceps os deixe os fechados, assim você ira evitar contusões e dores musculares




3° DICA  - AJUSTE LUVAS


Se você não estiver confortável tirando as duas mãos do guidom para ajustar suas luvas , use os dentes para puxar a mesa e até mesmo tira-lá do pulso e mãos.




4° DICA - MOVIMENTAÇÃO DO CORPO AO PEDALAR





Não mova a parte superior do corpo com muita frequência. Deixe sua parte traseira servir como um ponto de apoio. Garantindo melhor estabilidade no passeios e treinos.




5° DICA - POSIÇÃO OMBROS




Mantenha os ombros atrás do eixo da roda dianteira. Equilibrando assim o peso para a frente e  tornando a moto difícil de manusear, podendo assim causar a roda traseira para sair do solo  para o ar.




6° DICA - GANHO DE POTENCIA


Puxe o guidom com um movimento de remo para ganhar mais potencia e poder de suas pernas. Isso ajuda a transferir sua energia para os pedais em vez de em movimento desperdiçado.






7° DICA  - OBSTÁCULOS



Se você não tiver a chance de desviar de um obstáculo, como pedras ou um buraco, puxe rapidamente para cima no guidão para levantar sua roda dianteira. assim você vai evitar um impacto na frente que poderia causar um acidente.





9° DICA - DESCANSO PARA  MÃOS



Em estradas de pavimento suave e livre de tráfego, pratique a colocação das mãos sobre o guidon. Isso não só ajudará a aliviar a tensão muscular, mas também irá reduzir a quantidade de vibração da estrada transmitida ao seu corpo.





10° DICA - POSIÇÃO DAS MÃOS


Alterar periodicamente a posição das mãos. Segure firme em descidas ou alta velocidade de condução. Quando em pé, agarre o guidom e mantenha sincronizado lado a lado para o outro em sincronia com seus cursos de pedal. Mas mantenha sempre cada polegar e um dedo fechados na  barra para impedir-se de perder o controle se você bater um inesperado.






11° - LARGURA DO GUIDOM


Um bar mais largo abre o peito para respirar; Um estreito é geralmente mais aerodinâmico. Escolha o que favorece o seu estilo de condução. Posicione o ângulo da barra de modo que a parte inferior, plana seja paralela ao chão, ou então aponte apenas ligeiramente para baixo, em direção ao cubo traseiro.



Rodas e pneus Gigante TCR Advanced Pro Disc 2017

Rodas e pneus  Gigante TCR Advanced Pro Disc 2017


Costuma-se dizer que a maior mudança que você pode fazer para uma moto é atualizar as rodas. As rodas gigantes SLR de carbono no TCR são excelentes. Eles são rígidos e fortes, fáceis de manter e confiáveis. Eles não são super ultra peso leve, mas eles são mais fortes por causa disso. Como eu tenho usado a moto durante todo o inverno irlandês eu tive que mudar um rolamento de roda traseira que era um trabalho muito simples e fácil. Fiquei encantado ao ver que era um rolamento de rolo de cartucho também.

Os pneus são Giants próprio Gavia SLR Tubeless. Eu tenho sido um fã de pneus tubeless por um tempo agora e estava feliz por vê-los como uma outra parte da tecnologia de prova do futuro na moto. Eles se sentem muito como tubulares, um pouco mais confortável do que clinchers e um pouco mais responsivo, mas o grande benefício é a proteção contra furos. Espinhos, pedaços de vidro, até mesmo aderências não são nenhum fósforo para a tecnologia tubeless boa. Os pneus Gavia têm um composto ligeiramente duro que aumenta a sua vida útil, mas também ligeiramente reduzida aderência no molhado.

Mas o que acontece quando você fura um pneu tubeless? Eu descobri na véspera de Natal enquanto apressando casa de um giro para ajudar o homem no casaco vermelho grande se organizar. Descendo com força sob a chuva, virei uma esquina para encontrar um grande buraco no ápice. Eu balancei a moto e consegui evitar o buraco, mas cortou um grande pedaço de xisto que tinha sido desalojado. O xisto foi afiado e cortou um buraco de 20mm no pneu. Nenhum pneu poderia ter resistido ao seu ataque. Eu puxei, estalou fora a roda traseira e removi o pneu em um lado. Há um pouco de habilidade para fazer isso, porque você tem que obter o talão para baixo no centro para torná-lo solto. Então eu usei uma bota do pneu das ferramentas do parque (remendo grande - um pedaço de denim ou mesmo um envoltório do gel da energia trabalharia demasiado) e introduziu um tubo de reposição.



Dicas de Travagem

Dicas de Travagem 


Manipulação

A rigidez de um quadro é muito importante não apenas para a capacidade de resposta, mas para o manuseio também. Se houver qualquer flex em um quadro ou garfo quando curvas a moto pode se sentir esponjoso e um pouco instável. Quando a mistura é direita você pode descer e canto como se você estiver em trilhos de trem. O TCR Advanced Pro Disc tem este local. Em uma de minhas primeiras voltas na moto eu fui duro para baixo Tickincor. A estrada estava úmida eo vento estava contra mim. Eu sempre tive a sensação de que não importa o quão duro eu empurrei a moto poderia levar mais. Eu nunca senti que eu estava indo perto do limite, mas ainda acabou com um tempo muito rápido. A moto apenas parece fluir abaixo de você.





Travagem 


Freios a disco são um pouco como uma tigela de mingau. Você sabe no fundo que é a melhor coisa para você na parte da manhã, mas você está acostumado a weetabix e todos os seus amigos comem weetabix e você gosta da aparência da caixa amarela para que você realmente não quer mudar.

Mãos para baixo, sem sombra de dúvida, travões de disco são melhores. Alguns dizem que são perigosos e podem cortá-lo, mas um chainring pode fazer mais dano, e mountain bikers cair mais de roadies ea segurança de freios de disco nunca parece ser um problema para eles. Alguns dizem que eles não têm a sensação de freios de pinça. O que lhes falta é a sensação de não freios quando você tenta travar em jantes de carbono no molhado. Com um pouco de prática você pode emplumar-los apenas o mesmo que você caliper freios para a falta de sensação ou feedback argumento é um não corredor.

Outra vantagem dos freios de disco é que não importa o quanto descendo você faz em um dia seus braços nunca se cansam. Eu tenho descido mais de 9200 metros em um único dia sem uma única dor em meus antebraços enquanto usando freios de disco, mas se você perguntar a qualquer um que tenha montado um Marmotte ou evento semelhante, eles vão te dizer tudo sobre a dor do antebraço de travagem experiente quando contando com Freios normais da pinça.

As desvantagens dos freios de disco são que eles são ligeiramente mais pesado e eles são mais difíceis de mudar se você receber uma punção em uma corrida. Eles também podem squeal se as almofadas ou disco rotor ficar contaminado com sujeira da estrada ou sal durante o inverno. Eles podem aquecer quando frear duro em uma longa descida, mas uma vez que você se lembra de não ser furando o dedo em que eles estão bem.

Fiquei preso em um pouco de uma nevasca um dia e desceu uma descida de 11k na neve e um pouco de gelo no TCR avançado Pro disco e estava muito grato pelo controle que os freios de disco me deu. Teria sido muito mais arriscado com freios de caliper e eu provavelmente teria caminhado partes dele se não fosse para os freios de disco que me permitiu perfeitamente controlar minha velocidade na maioria dos testes de condições.

Esta moto também tem parafuso através de eixos. Enquanto eles levam alguns segundos mais para remover do que uma liberação rápida normal, eles são mais sólidos e você começa nenhum disco esfregar quando fora da sela.


Gigante TCR Advanced Pro Disc 2017

Gigante TCR Advanced Pro Disc 2017


Hoje em dia as bicicletas de estrada vêm em todas as formas e tamanhos. Giant foi o primeiro fabricante a introduzir tubos de topo inclinados. Inicialmente as pessoas pensavam que eles pareciam estranhos em comparação com os quadros de aço horizontal superior tubed que todo mundo estava acostumado. No entanto hoje em dia a grande maioria das bicicletas de estrada têm tubos inclinados, eles são a norma e olhar grande.

Freios de disco foram em torno de bicicletas de estrada por um tempo relativamente curto agora e eles têm sido principalmente focada em cavaleiros esportivos ao invés de ciclistas de corrida. Com Tom Boonen tendo recentemente venceu a primeira corrida sempre onde um freio de disco equipado bicicleta foi o primeiro em toda a linha que não será longo até que eles se tornam cada vez mais popular. O disco TCR Advanced Pro está bem posicionado para estar na vanguarda dessa carga.

A moto é difícil de perder em uma multidão. O preto sutil do carvão acentua a laranja fluorescente luminosa. Embora não para aqueles que procuram anonimato a cor brilhante faz com que se destacar na estrada e mais visível para os motoristas que só pode ser uma coisa boa.

O grupo Shimano Ultegra Di2 elogia os freios de disco hidráulicos perfeitamente e junto com os pneus Gavia Gavia tubeless realmente fazer esta moto prova futura. Ele tem todas as últimas tecnologias e em dez anos, provavelmente ainda será atual.

Então, como é montar?


Capacidade de resposta

Nas estradas principais com um tailwind que estala acima com as engrenagens Di2 crisp como você se levanta da sela lá é uma aceleração lisa que você esperaria de uma bicicleta deste calibre. Quando você pressiona para baixo nos pedais ele responde imediatamente, não de uma maneira que lhe daria um suspeito que você pôde apenas tomar Sam Bennett em um sprint mas em uma maneira que o faça confiar que se um ataque vai você pudesse hop nisto imediatamente Sem perder qualquer terreno.

Em subidas curtas é novamente agradável e responsivo e você nunca se sente como se uma onça de energia está sendo desperdiçado. Tente reving em uma marcha baixa e vai e vai, enquanto fora dos esforços de sela no anel grande são recompensados ​​com uma sensação satisfatória que não importa o quanto esforço você colocar em nada é desperdiçado.

dicas, ciclismo, mtb, tme, bicicleta



Ciclismo, Mountain Bike, Corrida Cross Country, Corrida em Montanha, Corrida Trail >> EM BREVE !!

Ciclismo, Mountain Bike, Corrida Cross Country, Corrida em Montanha, Corrida Trail, Corrida Pista Nacional. Informações e notícias sobre Ciclismo e Corrida em geral, Eventos, Noticias, Dicas e Roteiros. Fundada desde 2010! Confira!

Ciclismo, Mountain Bike, Corrida Cross Country, Corrida em Montanha, Corrida Trail >> EM BREVE !!




Ciclismo, Mountain Bike, Corrida Cross Country, Corrida em Montanha, Corrida Trail, Corrida Pista Nacional. Informações e notícias sobre Ciclismo e Corrida em geral, Eventos, Noticias, Dicas e Roteiros. Fundada desde 2010! Confira!

Ciclismo, Mountain Bike, Corrida Cross Country, Corrida em Montanha, Corrida Trail >> EM BREVE !!



Ciclismo, Mountain Bike, Corrida Cross Country, Corrida em Montanha, Corrida Trail, Corrida Pista Nacional. Informações e notícias sobre Ciclismo e Corrida em geral, Eventos, Noticias, Dicas e Roteiros. Fundada desde 2010! Confira!

teste01


EM BREVE !!!