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Rodas e pneus Gigante TCR Advanced Pro Disc 2017

Rodas e pneus  Gigante TCR Advanced Pro Disc 2017


Costuma-se dizer que a maior mudança que você pode fazer para uma moto é atualizar as rodas. As rodas gigantes SLR de carbono no TCR são excelentes. Eles são rígidos e fortes, fáceis de manter e confiáveis. Eles não são super ultra peso leve, mas eles são mais fortes por causa disso. Como eu tenho usado a moto durante todo o inverno irlandês eu tive que mudar um rolamento de roda traseira que era um trabalho muito simples e fácil. Fiquei encantado ao ver que era um rolamento de rolo de cartucho também.

Os pneus são Giants próprio Gavia SLR Tubeless. Eu tenho sido um fã de pneus tubeless por um tempo agora e estava feliz por vê-los como uma outra parte da tecnologia de prova do futuro na moto. Eles se sentem muito como tubulares, um pouco mais confortável do que clinchers e um pouco mais responsivo, mas o grande benefício é a proteção contra furos. Espinhos, pedaços de vidro, até mesmo aderências não são nenhum fósforo para a tecnologia tubeless boa. Os pneus Gavia têm um composto ligeiramente duro que aumenta a sua vida útil, mas também ligeiramente reduzida aderência no molhado.

Mas o que acontece quando você fura um pneu tubeless? Eu descobri na véspera de Natal enquanto apressando casa de um giro para ajudar o homem no casaco vermelho grande se organizar. Descendo com força sob a chuva, virei uma esquina para encontrar um grande buraco no ápice. Eu balancei a moto e consegui evitar o buraco, mas cortou um grande pedaço de xisto que tinha sido desalojado. O xisto foi afiado e cortou um buraco de 20mm no pneu. Nenhum pneu poderia ter resistido ao seu ataque. Eu puxei, estalou fora a roda traseira e removi o pneu em um lado. Há um pouco de habilidade para fazer isso, porque você tem que obter o talão para baixo no centro para torná-lo solto. Então eu usei uma bota do pneu das ferramentas do parque (remendo grande - um pedaço de denim ou mesmo um envoltório do gel da energia trabalharia demasiado) e introduziu um tubo de reposição.



Dicas de Travagem

Dicas de Travagem 


Manipulação

A rigidez de um quadro é muito importante não apenas para a capacidade de resposta, mas para o manuseio também. Se houver qualquer flex em um quadro ou garfo quando curvas a moto pode se sentir esponjoso e um pouco instável. Quando a mistura é direita você pode descer e canto como se você estiver em trilhos de trem. O TCR Advanced Pro Disc tem este local. Em uma de minhas primeiras voltas na moto eu fui duro para baixo Tickincor. A estrada estava úmida eo vento estava contra mim. Eu sempre tive a sensação de que não importa o quão duro eu empurrei a moto poderia levar mais. Eu nunca senti que eu estava indo perto do limite, mas ainda acabou com um tempo muito rápido. A moto apenas parece fluir abaixo de você.





Travagem 


Freios a disco são um pouco como uma tigela de mingau. Você sabe no fundo que é a melhor coisa para você na parte da manhã, mas você está acostumado a weetabix e todos os seus amigos comem weetabix e você gosta da aparência da caixa amarela para que você realmente não quer mudar.

Mãos para baixo, sem sombra de dúvida, travões de disco são melhores. Alguns dizem que são perigosos e podem cortá-lo, mas um chainring pode fazer mais dano, e mountain bikers cair mais de roadies ea segurança de freios de disco nunca parece ser um problema para eles. Alguns dizem que eles não têm a sensação de freios de pinça. O que lhes falta é a sensação de não freios quando você tenta travar em jantes de carbono no molhado. Com um pouco de prática você pode emplumar-los apenas o mesmo que você caliper freios para a falta de sensação ou feedback argumento é um não corredor.

Outra vantagem dos freios de disco é que não importa o quanto descendo você faz em um dia seus braços nunca se cansam. Eu tenho descido mais de 9200 metros em um único dia sem uma única dor em meus antebraços enquanto usando freios de disco, mas se você perguntar a qualquer um que tenha montado um Marmotte ou evento semelhante, eles vão te dizer tudo sobre a dor do antebraço de travagem experiente quando contando com Freios normais da pinça.

As desvantagens dos freios de disco são que eles são ligeiramente mais pesado e eles são mais difíceis de mudar se você receber uma punção em uma corrida. Eles também podem squeal se as almofadas ou disco rotor ficar contaminado com sujeira da estrada ou sal durante o inverno. Eles podem aquecer quando frear duro em uma longa descida, mas uma vez que você se lembra de não ser furando o dedo em que eles estão bem.

Fiquei preso em um pouco de uma nevasca um dia e desceu uma descida de 11k na neve e um pouco de gelo no TCR avançado Pro disco e estava muito grato pelo controle que os freios de disco me deu. Teria sido muito mais arriscado com freios de caliper e eu provavelmente teria caminhado partes dele se não fosse para os freios de disco que me permitiu perfeitamente controlar minha velocidade na maioria dos testes de condições.

Esta moto também tem parafuso através de eixos. Enquanto eles levam alguns segundos mais para remover do que uma liberação rápida normal, eles são mais sólidos e você começa nenhum disco esfregar quando fora da sela.


Gigante TCR Advanced Pro Disc 2017

Gigante TCR Advanced Pro Disc 2017


Hoje em dia as bicicletas de estrada vêm em todas as formas e tamanhos. Giant foi o primeiro fabricante a introduzir tubos de topo inclinados. Inicialmente as pessoas pensavam que eles pareciam estranhos em comparação com os quadros de aço horizontal superior tubed que todo mundo estava acostumado. No entanto hoje em dia a grande maioria das bicicletas de estrada têm tubos inclinados, eles são a norma e olhar grande.

Freios de disco foram em torno de bicicletas de estrada por um tempo relativamente curto agora e eles têm sido principalmente focada em cavaleiros esportivos ao invés de ciclistas de corrida. Com Tom Boonen tendo recentemente venceu a primeira corrida sempre onde um freio de disco equipado bicicleta foi o primeiro em toda a linha que não será longo até que eles se tornam cada vez mais popular. O disco TCR Advanced Pro está bem posicionado para estar na vanguarda dessa carga.

A moto é difícil de perder em uma multidão. O preto sutil do carvão acentua a laranja fluorescente luminosa. Embora não para aqueles que procuram anonimato a cor brilhante faz com que se destacar na estrada e mais visível para os motoristas que só pode ser uma coisa boa.

O grupo Shimano Ultegra Di2 elogia os freios de disco hidráulicos perfeitamente e junto com os pneus Gavia Gavia tubeless realmente fazer esta moto prova futura. Ele tem todas as últimas tecnologias e em dez anos, provavelmente ainda será atual.

Então, como é montar?


Capacidade de resposta

Nas estradas principais com um tailwind que estala acima com as engrenagens Di2 crisp como você se levanta da sela lá é uma aceleração lisa que você esperaria de uma bicicleta deste calibre. Quando você pressiona para baixo nos pedais ele responde imediatamente, não de uma maneira que lhe daria um suspeito que você pôde apenas tomar Sam Bennett em um sprint mas em uma maneira que o faça confiar que se um ataque vai você pudesse hop nisto imediatamente Sem perder qualquer terreno.

Em subidas curtas é novamente agradável e responsivo e você nunca se sente como se uma onça de energia está sendo desperdiçado. Tente reving em uma marcha baixa e vai e vai, enquanto fora dos esforços de sela no anel grande são recompensados ​​com uma sensação satisfatória que não importa o quanto esforço você colocar em nada é desperdiçado.

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